icons.title signature.placeholder Russel Dias
06/06/2014
06:38

Diferente do Cruzeiro, o Santos ainda não confirmou o empréstimo do volante Souza, de 26, que atuava pela Raposa. Segundo o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, alguns detalhes estão sendo discutidos, e por isso o clube ainda não anunciou a contratação do jogador. No entanto, o LANCE!Net apurou que o real entrave da divulgação seria a vinda do meia Marlone, também do Cruzeiro e desejado pelo Alvinegro.

A proposta inicial da Elenko Sports, que cuida da carreira dos dois jogadores, seria colocar os dois atletas no Santos, buscando uma melhor "vitrine", já que ambos tem poucas oportunidades em Belo Horizonte. Porém, apenas Souza foi liberado. Já Marlone teria despertado interesse do Grêmio, e até mesmo da Raposa, em continuar com o atleta.

Tal fato impede o Peixe de anunciar só o volante que já realizou exames médicos na Vila Belmiro e acertou bases salariais.

Segundo o site oficial do Cruzeiro, Souza vem ao Alvinegro por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista de 2015.

O volante atuou em apenas cinco partidas neste Campeonato Brasileiro, enquanto Marlone, de 22 anos, entrou em quatro jogos na competição.

Veja lances que fizeram Marlone se destacar no futebol