icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
14:51

Autor de dois gols na vitória do Botafogo diante do Atlético-PR, no último sábado, Bruno Mendes recebeu apoio de todos os colegas e membros da comissão técnica para dar a volta por cima. Nesta quinta-feira, o goleiro e capitão Jefferson falou sobre o retorno do atacante.

- Bruno é um cara que tem qualidade. É um atacante nato, que finaliza bem e que sabe fazer gols. Não estava entrando, mas ele não desaprendeu. Isso é como andar de bicicleta, não se desaprende - disse Jefferson, lembrando ainda da conversa que teve com Bruno logo após o apito final do último jogo:

- Ao fim do jogo ele veio me abraçar. Disse que o que ele havia feito não era surpresa. Sempre acreditamos nele e que ele devia manter os pés no chão. Não deve ficar espantado. Isso é consequência dos treinos e da dedicação. Esperamos que ele possa nos ajudar muito mais nesses três jogos finais.

Além de estar feliz com o retorno de Bruno Mendes, Jefferson está mais contente pelo fato de o Botafogo ter feito uma grande partida e vencido novamente no campeonato. Mais do que três pontos, valeu para a recuperar a confiança.

- Foi muito importante esta vitória. Era um confronto direto. Sem a vitória a situação ficaria muito difícil. Isso nos colocou novamente na briga. Quem sabe podemos até terminar em segundo já nessa rodada. Não podemos usar essa vitória como se já estivéssemos na Libertadores. Pelo contrário, temos de manter os pés chão. Temos de trabalhar firmes e fazer mais um belo jogo diante do São Paulo. Se vencermos, podemos nos colocar perto da vaga - afirmou o arqueiro.

Com 57 pontos, o Alvinegro ocupa a quinta colocação no Brasileirão. O time luta para voltar ao G4 e conseguir a vaga para a Copa Libertadores da América. São paulo e Botafogo se enfrentam no domingo, às 19h30, no Morumbi, pela 36ª rodada.