icons.title signature.placeholder Bruno Grossi e Marcio Porto
08/04/2014
07:02

A diretoria do São Paulo acerta os últimos detalhes para anunciar a contratação do volante Hudson, negociação revelada pelo LANCE!Net há 13 dias. Após algumas conversas com o empresário do jogador e a comissão técnica, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes admite que o negócio pode ser selado a qualquer momento. O provável reforço não foi indicado por Muricy, que, no entanto, já avalizou sua chegada.

Jesus Lopes onfirmou que as questões financeiras foram resolvidas e que o tempo de contrato do novo reforço também está praticamente definido. O volante, que ficará sem contrato com o Botafogo-SP a partir da próxima segunda-feira, estará livre para assinar contrato com o São Paulo até o fim deste ano e já é esperado pela comissão técnica.

O representante de Hudson viajou para o Rio Grande do Sul e aguarda apenas uma ligação dos são-paulinos para agendar a reunião que concretizará as negociações.

No Tricolor, Hudson terá a concorrência dos titulares Souza e Maicon, além de Wellington, Denilson e João Schmidt. Fabrício, que teve afastamento comunicado pelos dirigentes na tarde de segunda-feira, também brigaria pela posição.