icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
17:28

O Coritiba tem uma semana de muito trabalho pela frente. Depois de empatar por 0 a 0 com a Chapecoense, na estreia no campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth espera aproveitar os próximos dias para acertar o setor ofensivo da equipe, que não fez gols no primeiro jogo da competição:

- É fundamental. Vamos ter uma semana de trabalho, e nunca vi coisa igual. Passa-se um tempo e aí joga-se um jogo na quarta-feira e outro no sábado. Ninguém leva em conta isso. Tivemos um jogo de alto nível físico contra o Cene e hoje (sábado). Pelo o que os jogadores fizeram, estão de parabéns. Eles mudaram completamente o comportamento deles, e isso foi fundamental para conseguir um início bem interessante no Campeonato Brasileiro - afirmou em entrevista coletiva após a partida diante do Chape.

A grande dúvida gira em torno de Alex. , em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda. De acordo com as previsões, ele deve voltar esta semana aos treinamentos e, se não sentir dores, até participar da segunda rodada do Brasileirão.

O Coxa volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 18h30, no Couto Pereira, diante do Santos.