icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
14:26

Mesmo sem ser utilizado como peça fundamental por Luis Enrique, o zagueiro Piqué garante que não planeja sair do Barcelona. Alvo de algumas polêmicas recentes, o jogador faz juras de amor ao clube catalão, e diz que a situação atual em nada interfere nisso. Ele tem sido frequentemente especulado em clubes como Manchester United e Chelsea.

- Acho que por não jogar duas ou três partidas não seria coerente pensar em sair. O Barcelona é a minha vida e não planejo sair. Seguirei lutando para conseguir um lugar - disse Piqué em entrevista à Movistar TV.

Piqué estava dentro de um rodízio que Luis Enrique tinha implementado, mas acabou ficando na geladeira, mesmo que sem o técnico afirmar, após ser flagrado mexendo no celular no banco de reservas durante um jogo. Piqué garante que há profissionalismo na relação com o treinador do Barcelona.

- É uma relação de treinador e jogador, como existem milhares no mundo do futebol. No fim, ele que decide e os jogadores tentam fazer o que ele quer de nós - concluiu.