icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
08:00

O zagueiro Dedé ainda pode sonhar com Copa do Mundo e seu futebol, na ótima fase do Cruzeiro, despertou o interesse do Real Madrid, segundo o site espanhol El Gol Digital. Porém, o defensor celeste negou que tenha tido contatos com um dos maiores times do mundo, apesar de ficar lisonjeado com a especulação.

- Para mim é muito bom qualquer tipo de especulação, principalmente de um time como o Real Madrid, a valorização, é um dos maiores times do mundo, para mim é muito bom, mas isso eu deixo para o Cruzeiro. Para mim não chegou nada, para os meus agentes não chegou nada. Quando chegar, se chegar, a gente vê como faz - afirmou o defensor.

O Real Madrid estava de olho em outro atleta do Cruzeiro no começo do ano, como disse Alexandre Mattos. Mas o atleta seria Everton Ribeiro. No entanto, o time B dos meregues queria contratar Marlone. De qualquer forma, o camisa 26 celeste acredita que a notícia do site espanhol é 'voada'

- Sinceramente nem sabia dessa noticia, brinquei, mas tipo por brincar, não sabia da especulação. Não sabia que tinha acontecido, se aconteceu eu não fiquei sabendo. Nem o pessoal do Cruzeiro e nem meus agentes. Acho que foi noticia voada que chegou a vocês.