icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
18:55

Depois de três semanas após a derrota humilhante na Copa do Mundo para a Alemanha, Luiz Felipe Scolari foi contratado como novo técnico do Grêmio. Felipão terá sucesso como treinador no comando do time gaúcho? Especialistas do LANCE!NET opinaram sobre a decisão da diretoria do clube, veja abaixo as opniões:

- Pelo que vimos na Copa do Mundo ele não fez um bom trabalho, é um bom treinador mas acho que está ultrapassado. Na minha opinião, o Grêmio tem um time muito fraco e acho que não vai brigar nem pela Libertadores - disse o colunista Roberto Assaf.

Já o colunista Humberto Perón acredita em um briga pelo título da Copa do Brasil para provar que ele ainda é um bom treinador.

- Apesar de sair queimado da Seleção Brasileira, é uma boa contração, identificado com o clube, está precisando fazer um bom trabalho e precisa provar. O elenco não é tao bom, acho que ele vai brigar  mais pelo título da Copa do Brasil pra provar que ainda é um bom técnico.




Para Mauro Beting, o nome de Felipão não era a melhor escolha.

- O melhor nome seria o Tite, mas o Felipão é mais identificado com o clube pela sua história, foi quem melhor dirigiu o Grêmio. Tem capacidade, o elenco vem caindo de produção, mas o time é bom.

O também colunista Álvaro Oliveira Filho foi um pouco mais além.

- É uma boa contratação. Ele é do nível dos melhores treinadores brasileiros, só é um pouco chato ver a troca pelos mesmo de sempre, mostra que o futebol está na mesmice. Os clubes rodam a procura de novos treinadores e voltam para o mesmo lugar, escolhem um nome forte para colocar a resposabilidade.