Especial do LANCE! marca os mil dias para os Jogos Olímpicos Rio-2016

Gol do Leonardo - Palmeiras x Joinville (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Gol do Leonardo - Palmeiras x Joinville (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)

Escrito por

A mil dias do início dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o LANCE! publica em sua edição deste sábado um caderno sobre o evento esportivo. Ao longo das oito páginas, o leitor terá extenso material sobre o evento esportivo que promete parar o Rio de Janeiro. A capa do caderno traz uma foto feita com mil crianças no estádio Mangueirão, em Belém (PA), formando a data de mil dias. Ao lado, tem uma faixa escrito Rio-2016 feita por grafiteiros locais.

O conteúdo editorial do caderno começa com uma página dupla com um infográfico mostrando o andamento das principais obras dos Jogos. O leitor terá uma noção de como está a construção do Parque Olímpico, instalação mais importante do evento. Na página seguinte, o LANCE! apresenta o interior da sede do Comitê Organizador Rio-2016. O leitor terá uma noção de como funciona o QG olímpico e paralímpico.

A sétima página do caderno apresenta uma entrevista com o atleta brasileiro do momento, o ginasta Arthur Zanetti. Dono da primeira medalha de ouro olímpica do Brasil, conquistada em Londres-2012, ele se sagrou campeão mundial este ano. As duas conquistas foram obtidas em seu aparelho predileto: as argolas. Na conversa, Zanetti fala do planejamento para 2016 e o que é preciso para se manter no auge até lá.

Na oitava e última página, o LANCE! publica um panorama de como está a cidade de Londres pouco mais de um ano depois dos Jogos Olímpicos. Reformulado após o evento, o Parque Olímpico londrino foi aberto para a população.

Confira no LANCE! Digital o caderno de mil dias para a Olimpíada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter