icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
14:04

E o espanhol Marc Márquez continua sem dar chances aos adversários na MotoGP. Na tarde deste sábado, no circuito de ASsen, na Holanda, ele conquistou a oitava vitória em oito corridas na temporada.

Depois de não conseguir a pole, conquistada pelo compatriota Aleix Espargaró, e largar em segundo lugar, ele fez uma corrida segura e sem muitos problemas para chegar a mais uma vitória e se tornar o primeiro piloto, desde 1971, a conquistar oito vitórias nas oito primeiras corridas.

O único momento em que o primeiro do ranking foi ameaçado aconteceu logo no começo da corrida, quando o italiano Andrea Dovizioso chegou perto do piloto da Honda e tentou assumir a liderança da prova, mas sem sucesso e terminando em segundo. Em terceiro ficou o espanhol e companheiro de equipe de equipe de Marc, Dani Pedrosa.

Com a colocação dessa última corrida, o ranking ficou com Marc Márquez em primeiro, com 200 pontos, o italiano Valentino Rossi em segundo, com 128, e o também espanhol Dani Pedrosa em terceiro, com os mesmos 128 pontos.