Na Espanha, atordoado com gol contra, brasileiro pede para ser substituído

Atlético-PR x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/AGP)
Atlético-PR x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/AGP)

Escrito por

O zagueiro Paulão teve um Domingo de Páscoa bem amargo. Não bastasse a derrota de sua equipe, o Betis, por 3 a 1 para o Rayo Vallecano, o defensor contribuiu decisivamente para o triunfo do adversário.

O brasileiro, que já havia falhado no primeiro gol do Rayo Vallecano, anotado por Rochinha, marcou contra o segundo tento do time de Vallecas na partida. Irritado com tantas falhas, o defensor pediu imediatamente que o substituíssem.

Tanto os jogadores do Betis, quanto os atletas do Rayo, tentaram acalmar o brasileiro. Mas não houve jeito. A alteração acabou sendo efetuada aos 32 minutos do primeiro tempo. No lugar de Paulão entrou Vadillo.

Quando Paulão deixou o gramado, foi aplaudido pelos torcedores do próprio Rayo Vallecano. Larrivey fez o terceiro gol do time da casa, enquanto Francisco Chica descontou para o Betis.

No ano passado, o zagueiro Paulão foi protagonista de outro episódio marcante. Durante um clássico contra o Sevilla, o brasileiro sofreu com o racismo de torcedores do próprio Betis.

Já quanto ao Betis nesta temporada, a equipe é lanterna do Campeonato Espanhol, com apenas 22 pontos. Está 10 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Valladolid. Faltam apenas 12 pontos em disputa. Desta forma, para escapar, o Betis terá de vencer todos os jogos que lhe restam e ainda torcer para que o Valladolid perca todos.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter