icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
14:26

Encerramos no domingo mais uma fase de treinamentos com a Seleção. Dessa vez, tivemos a satisfação de voltar ao Brasil e sentir novamente o carinho do público. Para muitas de nós que vivemos na Europa, esses momentos em que podemos sentir o calor humano do povo brasileiro é bem importante. Apesar de estar longe e de estar concentrada no clube durante grande parte do ano, não me sinto afastada do País, e posso constatar cada vez mais, uma proximidade muito grande das pessoas conosco. Alguns momentos em Aracaju, onde fica a sede da nossa Confederação, foram muito marcantes nesse sentido.

Fico feliz em poder servir de exemplo para tantos jovens que amam o handebol. Vimos nas carinhas de muitos meninas e meninos, que foram aos treinamentos para nos ver, uma vontade enorme de seguir nesse esporte que me proporcionou tantas coisas. Torço para que eles não desistam de seus sonhos, porque hoje sei que tudo é possível.

Mudando um pouco de assunto, quero dizer que estou muito feliz com a oportunidade que estou tendo de ser uma das personagens do comercial do novo iogurte Vigor Lactive, ao lado da surfista Maya Gabeira. Nunca imaginei que isso fosse possível. Fico feliz não só por mim, mas também pelo nosso handebol estar sendo reconhecido e tendo a chance de chegar ainda mais perto do público. Confesso que foi um pouco estranho para mim toda aquela rotina de gravação, afinal, estou acostumada com as quadras, mas no fim das contas deu tudo certo e o resultado está na TV. Espero que gostem.

Por enquanto, fico por aqui. Volto com mais novidades em breve. Espero que estejam curtindo a coluna.