icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
14:33

Se antes o presidente Carlos Falcão afirmava que a permanência de Escudero no Vitória era complicada, agora o discurso é diferente. Segundo informações do jornal Correio, o meia argentino está próximo de renovar o empréstimo com o Leão. A decisão está nas mãos dos dirigentes rubro-negros.

Escudero tem vínculo com o Boca Juniors até junho de 2014, e o clube argentino fez uma nova proposta ao Vitória. Segundo o empresário do jogador, o Boca reduziu em quase 50% o valor previamente estipulado no contrato de empréstimo para que o Vitória finalize a renovação.

- Faltam seis meses pra terminar o contrato e estamos buscando uma rescisão. Já havia um valor  estipulado desde janeiro (quando Escudero chegou à Toca). O Vitória nos pediu que tentasse uma redução e consegui isso com o Boca. Enviamos uma nova proposta faz 42 horas. Escudero pediu para dar prioridade ao Vitória e estamos aguardando uma resposta do clube.

O vice-presidente do Vitória também foi ouvido, e Epifânio Carneiro também revela que as negociações avançaram.

- Estamos analisando e o importante é que os entendimentos avançaram. Temos que resolver e queremos decidir essa situação até semana que vem. Estamos vendo o custo do atleta de forma global. Está sendo discutido o percentual que o Vitória vai ficar. O contrato seria de dois anos - explicou.