icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
14:38

O zagueiro Escudero, do Criciúma, não é mais o mesmo do início da temporada. No Campeonato Catarinense, por exemplo, o jogador chegou a ficar suspenso por três vezes, devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Marcado pelos juízes por conta disso, ele mudou sua conduta e atribui a melhora ao técnico Caio Júnior:

- Eu tenho que agradecer ao Caio, que foi um professor que mostrou vídeo e me corrigiu o que precisava. Estava precisando ter um professor que me cobrasse dessa maneira. Acho que agora estou mais tranquilo. Tomei um na Copa do Brasil (cartão amarelo) e fazia nove jogos que não tomava. Isso para mim é muito importante, porque estava sendo muito marcado pelo juiz. Ficava mais complicado para jogar. Tenho que agradecer ao Caio porque foi ele que me falou – explicou.

O zagueiro também falou sobre o equilíbrio do Campeonato Brasileiro e de suas esperanças de fazer uma bonita competição com a camisa do Criciúma:

- Este vai ser o meu terceiro Brasileiro. Acho que estou com mais experiência e mais jogos. Com o Criciúma vai ser importante porque tenho mais experiência e por ser um time que me sinto muito à vontade. Acho que é um torneio muito competitivo em que todos os times estão bem preparados. Nós estamos com muita gana de fazer um belíssimo campeonato.