icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
06/02/2015
20:44

O espanhol Rafael Nadal, terceiro do ranking da ATP, poderá desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, pelo que conta o comentarista do Band Sports, Chiquinho Leite Moreira. Em seu blog o jornalista conta que a principal estrela do Rio Open deve desfilar pela Viradouro.

Atual campeão do torneio carioca, Rafa Nadal já sabe que estreará no torneio na terça-feira, então a participação de Nadal no desfile da escola Unidos de Viradouro, que desfilará no domingo por volta das 21h não atrapalhará o espanhol, que não competirá na semana anterior e deverá chegar ao Rio de Janeiro entre sexta-feira e sábado.

Nadal não é a primeira estrela do tênis cotada para participar do desfile 2015 na Sapucaí. O suíço Roger Federer teria sido convidado pela Unidos da Tijuca para participar do desfile sob o tema 'O olhar suíço de Clovis Bornai', em uma homenagem ao país do 17 vezes campeão de torneios do Grand Slam.

 

A Viradouro levará à Avenida um desfile com enfoque a origem do povo brasileiro. Sob o título e ao som de 'Nas Veias do Brasil, É a Viradouro em Um Dia de Graça'.