icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
05/12/2013
15:57

A Trevisan Escola de Negócios anunciou ter selado parceria com o Vasco e o Santos, e ainda com a Federação Paulista de Vôlei com o objetivo de proporcionar aos seus alunos da área de Gestão do Esporte (MBA Gestão e Marketing Esportivo e cursos de Educação Executiva) conhecimentos sobre gestão de mercado.

O contrato de parceria com as instituições envolvidas estabelece que serão disponibilizados postos de trabalhoa nas áreas de gestão e marketing esportivo prioritariamente para os alunos da Trevisan. Os estudantes terão ainda a oportunidade de participar de eventos e projetos específicos.

O anúncio foi feito pelo diretor geral da instituição de ensino, Fernando Trevisan, durante a realização do 1º Fórum de Gestão de Arenas e Estádios, em São Paulo.

- Através dessas parcerias, os alunos das unidades Rio e São Paulo terão oportunidade de se engajarem em projetos importantes para o esporte nacional, aproximando-os do mercado de trabalho - ressaltou o gestor da escola, lembrando que a cada seis meses, os alunos poderão participar de visitas técnicas, a fim de aprofundarem  o conhecimento sobre a realidade vivida pelas instituições.