icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
18:37

Não é só o Flamengo que está convivendo com problemas de contusões para a penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Se o Rubro-Negro conta com cinco desfalques, o time do Emelec não poderá contar com duas peças importantes para o confronto.

Segundo o jornal equatoriano 'El Universo', o atacante Escalada, ex-Botafogo, e o zagueiro Achillier não enfrentarão o Flamengo nesta quarta-feira, em Guayaquil. Na derrota do Emelec, por 2 a 0 diante do El Nacional, pelo campeonato nacional, o defensor torceu o tornozelo, enquanto o centroavante sentiu um problema muscular na coxa.

Escalada foi o autor do único gol do time do Equador na derrota para o Rubro-Negro por 3 a 1, no jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição sul-americana, no Maracanã.

Pelo lado do Flamengo, Léo Moura, André Santos ainda recuperan-se de uma contusão na coxa direita. Enquanto Léo e Elano já estão na transição entre o departamento médico e a preparação física após dores na coxa direita. O volante Cáceres está com uma luxação no ombro direito.