icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
11:09

O Sesi será a última equipe a estrear na fase final da Superliga Masculina de Vôlei, neste domingo, mas o jogo já começou antes mesmo dos atletas entrarem em quadra. O líbero Escadinha já iniciou o duelo tático fora da quadra, pedindo cautela ao Sesi.

- A fase dos playoffs se transforma em um outro campeonato para as equipes. Precisamos ter muita atenção para minimizar os erros. Treinamos forte para esse jogo e teremos o apoio da nossa torcida para passar por esse desafio - disse o jogador.

O Sesi foi a segunda melhor equipe da primeira fase, atrás apenas do Sada/Cruzeiro, finalista nas três últimas edições do torneio, e enfrenta o São Bernardo, sétimo melhor, neste domingo, às 13h, em casa, na Vila Leopoldina.

A equipe do São Bernardo é treinada pelo antigo assistente técnico do Sesi, Pedro Uehara, além de ter como um de seus destaques o oposto Léozão, que também já atuou pela equipe paulistana.

- Teremos a maior cautela possível diante do São Bernardo. Eles tem atletas que já jogaram no SESI, além de um técnico que foi assistente aqui no ano passado e conhece muito bem nossa equipe individualmente e até coletivamente. É um adversário difícil, que corre por fora e teve suas dificuldades ao longo da temporada, mas é ‘franco-atirador’ e precisamos ter todo cuidado - completou Escadinha.