icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
19:00

A semana é de festa para o Internacional. Mas os jogadores não querem entrar muito no clima. Não que não comemorem o retorno do Beira-Rio, não é isso. Mas não deixam a corda afrouxar mesmo com um amistoso pela frente. O zagueiro Ernando expressa a vontade do grupo: vencer e encarar o Peñarol, no domingo, com seriedade para não arranhar a festa de reinauguração do Beira-Rio. 

- A gente sabe que é um jogo festivo, mas temos que ter seriedade. Até para não manchar a inauguração. O Abel está passando detalhes para a gente encaixar. É válido, é um estádio que ficou muito bonito, o torcedor merece esse estádio. Sentiu muita falta. Vai ajudar bastante, vai ser uma grande festa, nos dois dias. Esperamos fazer um bom jogo e premiar com a vitória - destacou o jogador.

Ernando não é titular absoluto. Mas pode ter a chance de começar o duelo com os uruguaios, embora a tendência seja que Juan atue - nesta quinta, o veterano apenas correu no gramado do CT e não participou do coletivo. Os colorados afirmam que não irão "relaxar" e aproveitar o tempo até o segundo jogo da final do Gauchão, no dia 13 de abri, ainda sem local confirmado.

- Não tem essa de tirar o pé e deixar o adversário jogar. Vamos fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos, vamos marcar em cima. Fazer um bom giro de bola, tocando bem a bola. Não tem que deixar cair por ser um jogo festivo. Vamos tentar fazer um grande jogo, obedecer a opinião do Abel. E esperar fazer um grande jogo para fazer uma boa vitória - completou Ernando.