icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
10:09

Motivado pela classificação à semifinal da Copa Verde, o Remo não será o único adversário do Internacional nesta quarta-feira, quando o Colorado enfrentará o time paraense, no Mangueirão, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O período de chuvas em Belém preocupa os colorados, assim como a qualidade do gramado. Foi o que garantiu o zagueiro Ernando.

– Será difícil, é um estado que chove bastante, não sabemos como estará o gramado. Temos que esperar a hora do jogo para se adequar o melhor possível. É uma equipe motivada e que faz bom começo de ano. Precisamos estar bem atento para fazer um bom jogo fora de casa – destacou o zagueiro, em entrevista coletiva.

E Ernando mostrou conhecimento do rival desta quarta ao projetar como o Remo deverá se portar contra o Internacional. O zagueiro citou o fato de o Leão atuar com um jogador de referência na área. Jogador que deverá ser Leandrão, revelado pelo próprio Colorado e uma das principais contratações do clube para a temporada.

– Eles têm um jogador de referência na frente, então eles tentarão fazer o pivô. Se estiver o campo ruim, bastante molhado, eles vão cavar faltas do lado do campo para fazer gols de cabeça – concluiu o defensor colorado.

Leandrão foi o centroavante do Remo no duelo que garantiu o time na semifinal da Copa Verde, mas tem a concorrência de Leandro Cearense e Val Barreto pela titularidade. Certeza no time paraense será a ausência do volante Ilaílson, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

O Inter, por sua vez, está escalado e terá a seguinte equipe para enfrentar o Remo: Dida; Gilberto, Paulo, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Colorado eliminará o jogo da volta, marcado para o dia 16 de abril, no Beira-Rio.