icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
15:59

Aos 45 minutos do segundo tempo, o Tottenham conseguiu uma importante vitória fora de casa. Pela 12ª rodada do Campeonato Inglês, os Spurs venceram o Hull City por 2 a 1 e agora somam 17 pontos na tabela. Já o Hull City permanece com 11 pontos.

E a vitória dos Spurs foi com um tom de dramaticidade. Quem abriu o placar foi o time da casa. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Jake Livermore ficou com o rebote e, da entrada da área, acertou bela finalização no canto esquerdo para fazer 1 a 0 para o Hull City.

A virada do Tottenham começou apenas no segundo tempo, com a expulsão de Gastón Ramírez ao cinco minutos. Com a superioridade numérica, os Spurs passaram a pressionar o time local e Harry Kane empatou a partida aos 16 minutos da etapa final.

Quando os torcedores presentes no KC Stadium já estavam conformados com o empate, a categoria do dinamarquês Eriksen apareceu para definir a partida a favor do Tottenham. O meia acertou um chutaço de fora da área e garantiu os três pontos para os Spurs.