icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
13:06

Estreante na Superliga Feminina, o Brasília Vôlei busca a sua quinta vitória na competição nesta sexta-feira, às 21h30, quando tem uma parada dura pela frente. O time da capital, sétimo colocado com 15 pontos, enfrenta a vice-líder Unilever (23 pontos), no Rio de Janeiro, pela décima rodada.

Principal jogadora do time candango, a veterana ponteira Érika Coimbra, de 33 anos, vê a equipe carioca como favorita, mas também lembra que as representantes de Brasília podem surpreender:

- A obrigação de ganhar é da Unilever, já que o investimento é maior que o do Brasília Vôlei. Mas, sabemos que elas têm pontos fracos e temos que jogar em cima disso.

Na última rodada, o Brasília foi derrotado pelo Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2 e teve sua sequência de três vitórias quebrada. Érika afirma que apesar de sentir um pouco o golpe a equipe já virou essa página.

- Perder sempre é ruim independente de pra quem seja, ainda mais ganhando de 2 a 0. Enfim, já passou agora é pensar no Unilever - acrescentou a maior pontuadora da história da Superliga.

O jogo contra o Unilever será o quinto jogo do Brasília fora de casa nesta Superliga. Das cinco partidas, o time saiu vitorioso em duas oportunidades: contra Maranhão Vôlei (3 a 1) e Minas Tênis Clube (3 a 0).