icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
14:09

O brasileiro Erick Silva já tem novo adversário pelo Ultimate e atuará em solo brasileiro pela quarta vez consecutiva. De acordo com o site "Combate.com", o atleta encara Nate Loughran no UFC de Jaraguá do Sul, que acontece no dia 15 de fevereiro do próximo ano.

Desde que estreou pela organização, o brasileiro não conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas e tem alternado seu cartel entre triunfo e derrota. Considerado um dos atletas mais promissores da categoria meio-médio, Erick agora tenta se recuprear do revés sofrido para Dong Hyun Kim no último mês de outubro.

Com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, Loughran está retornando à maior organização de MMA do planeta. O atleta deixou o Ultimate em 2008 e chegou a ficar quatro anos sem lutar, voltando a atuar no ano passado.

O UFC Fight Night Combate: Machida x Mousasi está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul. A luta principal do show será entre Lyoto Machida e Gegard Mousasi, pelos pesos-médios. Também pela mesma categoria, Ronaldo Jacaré encara Francis Carmont, pelo co-evento principal da noite.