icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
18:04

O zagueiro Érick Ribeiro, de apenas 18 anos, comemorou a oportunidade de poder treinar entre os profissionais do time do Vitória. Alternando entre o sub-18 e o profissional, Érick falou sobre a importância de aproveitar uma chance como essa.

- É sempre importante conhecer o ambiente superior relacionado àquele em que nos encontramos. Essa é uma oportunidade que pretendo aproveitar da melhor maneira possível para quem sabe ter até a chance de participar efetivamente das atividades da equipe profissional

O jogador ressaltou a importância de poder treinar com jogadores mais experientes e afirmou estar focado em mostrar todo seu talento nos treinamentos.

- Estou absorvendo o aprendizado adquirido com os atletas mais experientes e com certeza vai me auxiliar muito nos jogos do Campeonato Baiano Sub-18. No entanto, também quero demonstrar o meu valor e quem sabe ter a oportunidade de disputar uma partida na equipe de cima.

Pelo Campeonato Baiano Sub-18, o Vitória (BA) de Érick decide uma vaga na grande final diante do Vitória da Conquista (BA). As duas equipes duelam nesta quarta-feira, ás 15h, no estádio Lomanto Júnior. Já pela Série A do Brasileiro, a equipe baiana recebe o São Paulo neste domingo, ás 17h, no Barradão, lutando para se afastar da zona de rebaixamento.