icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
06/02/2015
17:52

Fora da lista de inscritos no Campeonato Carioca, Erick Luís e Bruno Ferreira foram emprestados pelo Vasco ao Bragantino para a disputa do Campeonato Paulista. O lateral-direito nem colocou o uniforme para o treino desta sexta-feira, enquanto o atacante já está de volta ao clube do qual foi contratado.

Os dois foram uns dos primeiros reforços para a temporada, mas ganharam forte concorrência. Na lateral, Madson também chegou e Nei foi reintegrado. No setor ofensivo, Rafael Silva tem sido titular, Marquinhos do Sul e Yago têm sido opções no banco de reservas e Romarinho nem isso. O grupo ainda espera por Thalles, que está com a Seleção Sub-20, e Gilberto, que negocia sua premanência após o período de treinamentos.

Em São Januário, somente os reservas foram a campo após a vitória desta quinta-feira sobre o Madureira. Eles fizeram treinos técnico e tático enquanto os que jogaram mais tempo ficaram osmente na academia.

Na atividade técnica, dois times de seis jogadores tentavam chegar ao gol adversário, num campo reduzido. Outros seis atletas, de colete verde, trabalhavam de pivôs para as duas equipes.

O volante Guiñazú, em franca recuperação após artroscopia no joelho esquerdo, fez até exercícios com bola. O Vasco treina ainda na manhã deste sábado antes de enfrentar o Tigres, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.