icons.title signature.placeholder Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos
06/11/2014
11:21

Os carros só vão para pista para o GP do Brasil da Fórmula 1 nesta sexta-feira, mas a manhã de quinta já está agitada nos boxes no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Enquanto os mecânicos trabalham nos carros, os pilotos já marcam presença no circuito.

Com a possibilidade de chuva nos treinos-livres, na classificação e na corrida, as escuderias já deixaram prontos os pneus para pista molhada. Entre os compostos médios e macios escolhidos pela Pirelli para a disputa, os times deixaram expostos os pneus de chuva.

Além disso, com a mudança do piso em frente à cada garagem, as equipes também fazem os últimos ajustes, pintando o local onde os pilotos devem parar para a troca de pneus.

Ainda na manhã desta quinta-feira, Valtteri Bottas foi caminhar na pista ao lado de outros membros da Williams para fazer um reconhecimento do circuito. O brasileiro Felipe Nasr, piloto de testes do time inglês, também acompanhava o finlandês.

Nasr vai participar da primeira sessão de treinos livres na sexta-feira e está fechado com a Sauber para a próxima temporada.


Equipes acertam os últimos detalhes no Autódromo de Interlagos. No detalhe, a Red Bull (Foto: Felipe Domingues)