icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
19:58

O torcedor do Atlético-PR finalmente poderá ver a equipe principal em campo pelo Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira, o Furacão enfrentará o Foz de Iguaçu, às 19h30, na Arena da Baixada. E, depois de cinco rodadas utilizando a equipe sub-23, o Atlético vai com força máxima para o confronto.

O goleiro Weverton, titular absoluto do Furacão, comentou a volta da equipe principal ao Campeonato Paranaense. De acordo com o jogador, o grupo está motivado para voltar a atuar diante da sua torcida,após um mês de pré-temporada na Espanha.

- Esta é mais uma oportunidade de estarmos em campo, fazer o que amamos e o que mais gostamos de fazer. Estar no nosso estádio, diante do nosso torcedor, é motivo de muita alegria e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo - disse Weverton ao site oficial do clube.

O adversário do Furacão vive um momento de reação. Após duas derrotas nas primeiras rodadas, o Foz venceu duas seguidas e, na última rodada, voltou a ser derrotada. pelo líder J. Malucelli. Com seis pontos, o Foz está em nono lugar, uma posição abaixo do Atlético-PR, que, em oitavo, tem sete pontos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X FOZ DO IGUAÇU

Local/Data: Arena da Baixada, Curitiba (PR) - 26/02/2015, 19h30
Árbitro: Leandro Barros Nunes (PR)
Auxiliares: Luiz Henrique de Souza (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)