icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
10:00

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo cumpriu o objetivo de sair para a pausa da Copa do Mundo na briga pelo título. Nos nove primeiros jogos, a maior virtude apresentada pelo time foi o ataque, que balançou as redes 16 vezes. Ao mesmo tempo, a defesa levou 14 gols e deixou a torcida ressabiada quanto ao equilíbrio da equipe.

- Nossa equipe é muito ofensiva, os jogadores de frente também têm que ajudar na marcação. Esse é um ponto que temos que procurar melhorar. Ajudar na marcação para não sofrer tantos gols como vínhamos sofrendo. O importante é que marcamos em todos os jogos do Brasileirão. Agora precisamos equilibrar - alertou o atacante Osvaldo.

E se a cobrança da torcida já ganhava força devido às dificuldades defensivas, o camisa 17 acredita que ela possa aumentar no segundo semestre, mas pela vontade de assistir a bom futebol de craques como Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano e Kaká.

- A torcida vai esperar um futebol bonito, alegre. E a gente tem que procurar focar bem para não dececpcioná-los. A torcida vai esperar um time alegre, jogando para frente? Então é isso que a gente vai fazer. O São Paulo é um forte candidato a buscar o titulo do Brasileiro - projetou.