icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
16:51

Após a derrota para a Suíça, por 2 a 1, no domingo, o Equador voltou a treinar nesta segunda-feira, em Viamão, no Rio Grande do Sul. A atividade foi fechada à imprensa e ao público. Nesta terça-feira, La Tri volta a campo para jogo-treino contra o time sub-23 do Internacional. A partida terá uma homenagem ao ex-jogador Fernandão, falecido recentemente num acidente aéreo.

O jogo-treino será realizado no estádio do Cerâmica, o Vieirão, em Gravataí, às 20h30 desta terça-feira. O presidente do Tricolor da Aldeia comemorou o fato de receber mais um jogo no estádio.

- Foi uma honra para o clube e para a cidade de Gravataí poder participar com o Equador de um jogo inédito como esse e agora poder recebê-los em nosso estádio. Estes eventos projetarão o Cerâmica e o município para o mundo - disse Décio Becker, lembrando também do amistoso que La Tri disputou com o Cerâmica.

Os ingressos para o jogo-treino custam R$ 25 e já estão à venda.

Na sequência do Grupo E nesta Copa, o Equador enfrenta a seleção de Honduras, sexta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).