icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
14:21

Vivendo seu auge, o surfe brasileiro se prepara para iniciar mais uma disputa do WCT. No próximo sábado acontecerá a abertura do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour 2015, com a disputa do Quicksilver Pro Gold Coast, em Snapper Rocks, na Austrália.

E o Brasil contará com sete representantes no circuito, sendo o segundo país com mais competidores nesta edição. Além do atual campeão mundial Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Jadson André, Wiggolly Dantas e Italo Ferreira completam a lista de brazucas.

E o LANCE!Net acompanhará os surfistas brasileiros durante todo o ano! Para começar bem a competição, convidamos os internautas a enviarem vídeos em apoio aos atletas nesta nova temporada que se inicia. Faça uma gravação de até 20 segundos e mande para o nosso WhastApp - (21) 99327-9095 / (21) 99356-5549 -, os melhores aparecerão em uma matéria especial no site.

E MAIS:
> De novo? Medina já está na Austrália para a disputa do Mundial de Surfe

Participe também por meio do Facebook, do Instagram ou do Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.