icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
14:11

O Maracanã ganhou mais uma atração para os turistas e amantes do futebol que visitarão o estádio neste sábado. Antes de ser entregue à Fifa para a Copa do Mundo, o palco da final do Mundial será sede do I Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol, evento que reúne 100 colecionadores dispostos a expor suas relíquias.

A exposição será feita no espaço Maracanã Mais, e a gerente de eventos do estádio, Viviane Campano, comemorou mais uma atração para o público que faz o Tour Maracanã.

- Esta é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do público-alvo do Maracanã, que são os apaixonados por futebol e esporte. O Tour certamente vai receber um charme diferenciado - disse Campano.

De 22 de maio a 18 de julho, o Maracanã será de responsabilidade da Fifa. A entidade tomará "posse" do estádio durante o mundial e assumirá serviços como segurança, alimentação, bilheterias, ingressos, serviços de telecomunicações e credenciamentos. Após este período, o Maracanã "volta" para a concessionária Maracanã S.A.