icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
10:27

Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista de 2014, resultado que acabou com as chances de classificação do Corinthians, o Ituano ouviu acusações de uma possível entregada por parte do Tricolor. Em entrevista a rádio ESPN, o técnico Doriva disse que faltou respeito com o time do interior.

- As pessoas se esqueceram que, mesmo um time modesto, do interior, considerado pequeno, pode fazer uma boa campanha. Esqueceram de salientar isso. Faltou um pouco de respeito com o Ituano - declarou Doriva.

O treinador continuou afastando qualquer possibilidade do São Paulo ter facilitado a partida, dizendo que o resultado foi merecido.

- A gente, antes do jogo, estava focado só nosso trabalho e foi o que a gente fez. Conseguimos com muito mérito, dificultamos o jogo do São Paulo, fizemos o gol no momento certo. Depois começou aquela chuva. Nós tivemos muita vontade e superação, e isso pouco foi salientado - ressaltou o técnico.

O Ituano está muito próximo da classificação para a segunda fase do Paulistão. Na última rodada, que acontece no próximo domingo, o adversário do time do interior é o Penapolense.