icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
12:23

O atleta do Santos mais vitorioso após a era Pelé parece estar com seus dias contados no clube. Com contrato até o fim de dezembro, Léo desabafou contra a diretoria do Peixe e não deve ter seu vínculo renovado. Em enquete realizada pelo LANCE!Net nesta terça-feira, a torcida santista não acredita que o ex-lateral e hoje meia esteja sendo injustiçado pelo Alvinegro.

Dos mais de 3.400 votos computados, 65% não acreditam que Léo está sendo prejudicado no Santos. Os demais torcedores, 35%, acham que o ídolo está sendo injustiçado.

O lateral-esquerdo é o jogador mais vitorioso do Peixe após a era Pelé. Com duas passagens pelo clube, de 2000 a 2005 e de 2009 até agora, Léo possui oito títulos e 454 jogos disputados. Recentemente, ele anunciou que deixaria de atuar na lateral esquerda e passaria a jogar como meia.

Atualmente, Léo se recupera de uma cirurgia no joelho direito e já está ciente de que não jogará mais pelo Santos em 2013, mas lamenta a forma como a situação foi levada pela diretoria.

- Não (falaram comigo), só com meu advogado. Além disso, foi no meio do campeonato. E como fica a motivação? – lamentou o jogador de 38 anos ao L!Net.