icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
13:31

A diretoria do Botafogo está se movimentando para reforçar o elenco para a temporada de 2014. Até o momento, Jorge Wagner, que estava atuando no Japão, é o único jogador contratado para a próxima temporada. Para saber qual setor do time necessita ser reforçado, o LANCE!Net realizou uma enquete nesta quarta-feira, quando fez a seguinte pergunta aos botafoguenses: Qual setor do Botafogo mais necessita da reforços? E foram dadas as opções para voto de ataque, meio-campo ou defesa.

Com 51,16% dos votos, o ataque ficou em primeiro lugar e foi o mais votado pelos torcedores. Em segundo, com 25,09% dos votos, ficou o setor defensivo. Em terceiro, ficou o meio-campo, que obteve 23,74% dos votos dos botafoguenses.

ATACANTES DO ELENCO

Atualmente em seu elenco, o Botafogo conta com os atacantes, Henrique, Elias, Alex, Bruno Mendes, Sassá e Rafael Marques. Este último, porém, não atuou praticamente todo o Campeonato Brasileiro como meia, já que o clube negociou alguns jogadores do setor, casos de Fellype Gabriel, Andrezinho e Vitinho. Mesmo assim, ele foi o artilheiro do clube na temporada com 19 gols.

Já Henrique, que seria emprestado ao Real Madrid B, mas vai permanecer no clube, assim como Sassá e Alex. Elias e Bruno Mendes, que t~em seus contratos encerrados em 31 de dezembro, ainda não renovaram seus contratos e suas situações estão indefinidas.