icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
17:53

O técnico Oswaldo de Oliveira será o comandante do Santos na próxima temporada. O acerto foi realizado na noite desta quarta-feira. Conhecido pela torcida, por causa, principalmente, das outras duas passagens que teve à frente do clube, o treinador tem a aprovação da maioria dos santistas.

Em enquete realizada pelo LANCE!Net, que perguntou aos torcedores se eles aprovam a chegada do ex-técnico do Botafogo, 2.003 (55,6%) votos disseram que sim; enquanto os outros 1.595 (44,4%) disseram que não.

Essa será a terceira vez que o treinador trabalhará no Santos. Em 1997, como auxiliar do Vanderlei Luxemburgo, ele conquistou o Torneio Rio-São Paulo. Já em 2005, dessa vez como técnico, dirigiu a equipe em 16 partidas, conquistando nove vitórias, cinco empates e apenas duas errotas.

Além de Oswaldo, o Peixe tenta fechar a contratação dos atacantes Eduardo Vargas, do Napoli-ITA, que está emprestado ao Grêmio, e Leandro Damião, que foi adquirido pelo fundo inglês Doyen Sports e deve ser repassado ao time da Vila Belmiro; e do meia Diego, atualmente no Wolfsburg-ALE.