icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
12:35

A semana que começou turbulenta para o Fluminense depois da derrota para o Vitória terminou de forma ainda pior após mais um revés, agora no clássico do último domingo, contra o Flamengo. Mas, mesmo sem vencer o jogo, o presidente do clube, Peter Siemsen, garantiu que Vanderlei Luxemburgo segue no cargo. Em enquete feita pelo LANCE!Net na manhã desta segunda, para saber a opinião dos torcedores quanto à decisão do presidente do clube, o resultado não foi dos mais conclusivos.

Dos cerca de 1.200 votos computados, 51% disseram que 'Não', que não aprovam a decisão de Peter Siemsen em manter o treinador no cargo, por pelo menos até a próxima partida do Fluminense. A diferença entre as respostas, no entanto, não permite ter uma conclusão em relação ao assunto.

E MAIS
> Torcedores invadem sede do Fluminense, quebram carros e jogam lixo no campo 
> Opinião de Torcedor: O Fluminense bem sabe, mas não devia
> Vanderlei Luxemburgo garante: 'Da minha parte eu não saio'
> Peter Siemsen assegura Vanderlei Luxemburgo como técnico do Flu

Vanderlei Luxemburgo balança no cargo de treinador do Fluminense desde a derrota para o Vitória, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ao longo da semana, o técnico esteve envolvido em muitas especulações que davam sua saída como certa. A diretora optou por dar seguimento ao trabalho, mas no último domingo, o Tricolor voltou a ser derrotado, dessa vez para o Flamengo, o que complicou ainda mais a situação de Luxa.

Oito jogos sem vencer: Onde está a salvação do Fluminense?