icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
11:12

Em enquete realizada no LANCE!Net, 70,2% dos torcedores do Flamengo aprovaram a negociação da equipe com o atacante Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ao todo, 1.590 rubro-negros acreditam que o jogador seja um bom nome para reforçar o elenco já na próxima temporada. Mas 29,8% dos participantes da enquente (673 votos) acreditam que Pratto não deveria acertar com o clube. No total, foram computados 2.263 votos (até às 21h da última quarta-feira).

Vale lembrar que as conversas iniciais entre as partes já aconteceram e o novo presidente do clube argentino, Raúl Gámez, concordou com as primeiras condições impostas pelo Flamengo, por meio do diretor executivo de futebol, Felipe Ximenes, e do vice da pasta, Alexandre Wrobel. Entretanto, Lucas Pratto pediu de salário a quantia de dois milhões de dólares anuais (cerca de R$ 5 milhões), o que equivale mensalmente a quase 167 mil dólares (aproximadamente R$ 415 mil). O clube rubro-negro não aceitou e está negociando novos valores.



Vale lembrar também que desde a saída de Hernane, o Flamengo sofreu muito com os atacantes. Isto porque, Alecsandro, titular absoluto da equipe, volta a jogar apenas no ano que vem. Em seu lugar, Eduardo da Silva iniciou bem, mas conviveu com muitas lesões no fim da temporada.