icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
13:22

Com a volta de Lodeiro ao Botafogo, que deve ocorrer no treino de sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira terá mais uma opção para completar o seu trio de meias (Rafael Marques e Seedorf são os outros dois) contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E no que depender da torcida alvinegra, o camisa 14 volta direto para o time titular. Com 49% dos votos, ele superou Hyuri e Gegê na preferência dos torcedores em enquete feita pelo LANCE!Net.

Sem o meia, que na sua ida para o Uruguai estava na reserva de Gegê, Hyuri acabou ganhando nova oportunidade e foi titular nos dois últimos jogos - diante da Portuguesa e Atlético-PR. O primeiro teve apenas 11% dos votos da torcida, enquanto o camisa 17 levou 40% das intenções.

E MAIS
> Depois de trabalhar parte física, Seedorf treina com bola no Engenhão
> Marcelo Mattos lamenta pontos perdidos: 'Estão fazendo falta'
> Com Hyuri como titular, equipe tem bom aproveitamento no Brasileirão

Vale lembrar que durante grande parte da temporada Lodeiro era considerado um dos jogadores mais importantes do Glorioso. Ele, inclusive, recusou propostas da Europa para permanecer no clube. Entretanto, desde a Copa das Confederações, não vem tendo boas atuações com a camisa alvinegra.

Com 57 pontos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação no Brasileirão. O time luta para voltar ao G4 e conseguir a vaga para a Copa Libertadores da América.