icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
12:03

O cartão amarelo recebido por Jadson contra o Vitória fará do camisa 10 desfalque do Timão no primeiro Dérbi da Arena Corinthians, neste domingo, às 16h. O técnico Mano Menezes ainda não deu pistas sobre quem será o substituto, mas a torcida escolheu seu preferido para encarar o Palmeiras: Renato Augusto.

Em enquete realizada pelo LANCE!Net na tarde desta segunda-feira 45% dos corintianos votaram no camisa 8 para jogar domingo. Renato Augusto é, de fato, o favorito para ocupar o setor de armação. Apesar do próprio jogador ter dito que ainda não tem o ritmo ideal, entrou bem diante do Vitória e é o substituto natural de Jadson.

Mesmo ainda não tendo sido regularizado, o uruguaio Lodeiro ficou em segundo, com 29% da preferência. Ángel Romero teve 12%, em terceiro lugar, e as outras duas opções ficaram em último na visão dos internautas, ambos com 7%: Romarinho e Bruno Henrique.

Romarinho chegou a estabelecer uma meta ousada para os clássicos do segundo semestre. Durante o período de preparação do Corinthians para o Brasileirão, o atacante disse que pretendia fazer dez gols até o fim do ano, sendo cinco somente em clássicos. O Palmeiras, próximo rival do Timão, é seu adversário preferido, e levou cinco gols em quatro partidas.

Antes do clássico de domingo, entretanto, o Corinthians terá uma partida nesta quarta-feira, às 22h, contra o Bahia. O jogo é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e também será realizado na nova arena de Itaquera.