icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
16:29

É Renato Augusto o substituto ideal para Jadson, que não poderá enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, porque o contrato feito com o rival prevê pagamento de multa de R$ 1 milhão, o que o Corinthians não irá fazer. Em enquete realizada pelo LANCE!Net, quase 70% dos torcedores votaram no camisa 8 para o lugar do meia que virou destaque do Timão nas quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Paulista.

O também meia Danilo, com 20%, e o atacante Emerson, com 7%, vêm em seguida.

O técnico Mano Menezes listou essas três opções, depois da goleada por 4 a 0 sobre o Linense, na última quarta-feira, em Lins.

– O substituto do Jadson vou decidir na sexta-feira ou no sábado. Vai depender do que a gente quer. Tenho que manter o rendimento da equipe, temos de pensar nisso. Precisamos vencer o clássico, temos de pensar desta forma. Pode ser Renato Augusto, como Emerson ou Danilo. Todos podem fazer a função que Jadson está fazendo, mesmo que com características diferentes – explicou.

O L!Net listou “Outra” como alternativa para Mano – como o meia Zé Paulo, recém-promovido do sub-20, ou o atacante Paulo Victor, por exemplo –, mas recebeu apenas 5% dos votos dos internautas.

O atacante peruano Guerrero, que seria uma opção para Mano, mantendo os três volantes (Ralf, Guilherme e Bruno Henrique), Romarinho e Luciano, recupera-se de lesão no joelho direito e não deve ter condições ainda.

Veja o resultado da enquete:

Quem deve ser o substituto de Jadson no Corinthians contra o São Paulo?

Danilo 20% (390)

Emerson 7% (124)

Renato Augusto 68% (1.336)

Outro 5% (100)

Total: 1.950