icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
18:04

Personagem polêmico no jornalismo esportivo brasileiro, Jorge Kajuru passou por uma nova experiência em sua carreira. Na última sexta-feira, o jornalista fez o papel de announcer para abrir a noite de lutas do Brasil Fight 360º. Ao subir no cage, o paulista criticou a participação do Brasil na Copa do Mundo e fez questão de imitar Bruce Buffer, announcer oficial do UFC, com seu famoso bordão: "It`s Time!".

Uma das maiores atrações do evento, a participação de Jorge Kajuru levantou o público na apresentação do show. Feliz pela realização e satisfeito com o retorno das arquibancadas, ele revelou que foi o evento nacional que o fez passar a gostar de MMA.

- Esse é um dos torneios de lutas mais bem organizados que existe no país. Recebi o convite para estar aqui e aceitei na hora. Já enjoeei um pouco de futebol, e esse tipo de evento me faz gostar mais de lutas. Recebi até ligações de amigos, como o José Luiz Datena, reclamando que eu não entendia nada de futebol e saberia menos de lutas ainda (risos) - relatou.