icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
08:10

O atacante Leandro Damião engrenou! Em seu sétimo jogo com a camisa do Santos, contra o Mogi Mirim, o centroavante marcou seu terceiro e comemorou bastante a volta das bolas nas redes e a boa fase vivida pelo Peixe.

Com sua marca registrada, o "bigode grosso", ele pôde oferecer o gol para seu pai, que estava presente no Estádio Romildo Ferreira.

- Minha família é de (Mogi) Guaçú, vizinha daqui, e estava aí. Ofereço para o meu pai, para minha família toda - afirmou Damião, que apontou em direção à torcida durante a comemoração.

Damião também comemorou a goleada fora de casa. Esta foi a quarta vitória do Peixe por cinco gols no Paulistão, mas a primeira como visitante. Nos triunfos de 5 a 1 sobre Corinthians e Botafogo, respectivamente, e no 5 a 0 em cima do Bragantino, o Alvinegro deu show na Vila Belmiro.

- Tomara que continue assim, espero também que o Santos continue vencendo. Foi o que a gente falou lá dentro, precisava fazer um jogo bom fora da Vila, para mostrar que tem força fora também - finalizou.

Com a vitória, o Santos, já classificado para a próxima fase, chegou a 30 pontos e manteve liderança do grupo C e também a geral do campeonato.