icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
17/11/2014
17:02

O meia Zé Roberto não escondeu nesta segunda-feira que o Grêmio conta com a força da torcida na Arena como um aliado para tentar superar o Cruzeiro, na quinta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão, às 21h. Em entrevista coletiva marcada pela descontração após o treino no Olímpico, o jogador prometeu dar uma "ajudinha" para que o estádio esteja lotado:

- Dessas 50 mil pessoas, se tiver que bancar, eu banco dez torcedores, fica por minha parte, carrego nas minhas costas. É só falar com o Rui (Costa, diretor executivo de futebol) - brincou.

Zé Roberto também confia no embalo que a equipe conseguiu no Brasileirão para conquistar os três pontos diante do atual líder:

- Esses dois jogos contra o Inter e contra o Criciúma nos deram moral, muita confiança para que possamos jogar esses quatro jogos com a mesma mentalidade, para que possamos fazer grandes jogos. Aí sim a possibilidade é muito grande.

O jogador de 40 anos também revelou que o Imortal guarda uma frustração com a derrota por 1 a 0 para a Raposa, no duelo válido pelo Primeiro Turno do Brasileirão.

- O Grêmio está engasgado. O jogo que a gente fez contra eles no Mineirão, não merecíamos ter perdido pela intensidade, pela inteligência, e acabamos perdendo de uma forma que ficou uma cicatriz. Encaramos esse jogo, não como uma revanche, mas como um jogo onde os pontos que ficaram em BH, possamos conquistá-los. Até porque é um jogo que para nós é de muitíssima importância.