icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
26/04/2014
11:10

Depois de uma semana intensa de trabalho, o técnico Vagner Mancini comandou um animado treino recreativo para o elenco do Botafogo, na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão. Bolívar, jogando como atacante, e El Tanque Ferreyra como zagueiro foram as principais
novidades da atividade.

Marcelo Mattos, com dores musculares, mais uma vez não treinou e não deve jogar. Se isto acontecer, Airton será o seu substituto. Bolatti, que pertence ao Internacional, e que está emprestado ao Botafogo, está fora da partida.

Este foi o último trabalho antes do jogo de domingo, 16h, Maracanã, contra o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time já está definido pelo treinador e começará jogando com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Doria e Júlio César; Airton, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner; Emerson e Zeballos.

O Botafogo estreou no Brasileirão sendo derrotado por 3 a 0 pelo São Paulo, semana passada, no Morumbi. O time ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação da competição. Após três derrotas consecutivas, o time luta agora pela primeira vitória na campeonato.