icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
12:19

O Santos se reapresentou, mas já treinou e definiu o time para enfrentar o Atlético-PR, na quarta, às 19h30, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para jogar fora de casa, o técnico Enderson Moreira optou jogar com três volantes, voltando ao 4-4-2 e promoveu quatro mudanças na equipe.

Com as saídas de Bruno Uvini, Renato, Rildo e Gabriel o time principal treinou com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Alison, Arouca, Souza e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião.

Dracena cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e retornou ao time, desta forma Neto ficou com a vaga de Uvini. Já Souza entrou no lugar que seria de Rildo. Na frente, Damião substituiu Gabriel, por opção técnica.

Neste ano, o Peixe atuou na mesma formação na derrota para o Sport por 3 a 1 fora de casa, e contra o Flamengo, no Maracanã, na vitória alvinegra por 1 a 0.

O elenco do Santos viaja para Curitiba na tarde desta terça-feira. O próximo treino aberto à imprensa será na sexta-feira, o último antes do clássico contra o São Paulo, em Cuiabá, no domingo.