icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2014
22:35

Após o Santos chegar aos 47 pontos e não brigar por G4 ou para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira está tranquilo quanto à pior sequência no ano do seu time, que não vence há oito jogos. Questionado sobre os resultados após empatar com o Atlético-PR em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, o treinador minimizou os números e acredita que o Peixe voltará a vencer nas próximas três rodadas.

- Se estivéssemos caminhando para o rebaixamento, essa sequência ruim teria um peso, como teve na Copa do Brasil, quando estivemos próximos da classificação. A equipe tem controlado os jogos, mas no futebol é assim. Daqui a pouco voltamos a vencer, isso é importante, mas acontece, tem que trabalhar. Fizemos bom jogo e jogamos de igual para igual - destacou.

Neste momento, a o que mais preocupa o técnico santista são as eleições presidenciais do clube, que acontecem no dia 6 de dezembro. Depois disso, tanto sua permanência quanto o planejamento para 2015, serão iniciados.


- Temos que ter uma equipe forte para a próxima temporada. Estou muito animado, com desejo de iniciar a formatação da equipe. Temos uma espinha dorsal interessante, precisamos de encaixes dentro do que podemos ter. São momentos importantes para um novo caminho. Estou feliz com estrutura do clube e dedicação. Espero poder desenvolver um grande trabalho - concluiu.

Seu contrato vai até dezembro do ano que vem, mas pode ser rescindido de acordo com a determinação do presidente que assumir o Peixe. Até agora, Enderson soma 21 jogos, nove vitórias, quatro empates e oito derrotas.