icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
17:16

O período de treinamento está chegando ao final. Mas o técnico Enderson Moreira ainda faz alguns testes para o retorno do Campeonato Brasileiro. O comandante do Grêmio escalou os titulares nesta segunda-feira, no Olímpico, com Saimon como lateral-esquerdo e o volante Ramiro novamente ao lado de Riveros.

Durante a maior parte do tempo, Matheus Biteco esteve entre os titulares. Ramiro entrava em meio aos treinos. No entanto, nos últimos dois trabalhos, o volante ganhou a vaga do jovem. Foi Ramiro quem fez a dupla com Riveros no meio. Fernandinho trabalhou entre os reservas e mostrou boa movimentação e arremates certeiros.

Na defesa, Saimon continuou como lateral-esquerdo, algo que já aconteceu neste domingo. Ainda que destro, esteve mais solto pela esquerda e até marcou um belo gol, ao desviar de três dedos na saída do goleiro.

O time gremista foi montado com Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. Além dos titulares, Enderson montou outros dois times, com os três disputando jogos em campo reduzido. Outras novidades foram a presença do centroavante Nicolas Careca e o lateral Raul, ambos do time juvenil.

Ramiro também trabalhou como titular, na vaga de Biteco (Foto: Eduardo Moura)