icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
18:44

O último treino do Santos antes de enfrentar o São Paulo, pela quarta rodada do Paulistão, na quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, durou pouco tempo, mas o técnico Enderson Moreira definiu bem o que achou que precisava ser trabalhado: o time titular e as jogadas de bola parada.

O portão de entrada da imprensa foi aberto poucos minutos depois das 17h e, anteriormente, era possível ouvir os jogadores e o treinador falarem durante o trabalho. Assim que os jornalistas tiveram acesso à atividade, o time titular estava treinando bolas paradas para a defesa.

No trabalho técnico, em campo reduzido, Enderson escalou: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Depois, no fim do trabalho, Elano e Leandrinho foram testados no time titular.

O atacante Thiago Ribeiro, que jogou a última partida como titular, esteve ausente no gramado, pois trata uma tendinite no joelho direito e não deve nem ficar no banco do clássico.

Antes de terminar os trabalhos, os titulares, principalmente do setor ofensivo fizeram diversas cobranças de pênaltis e de falta com uma barreira móvel.