icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
17:36

Não foi um trabalho coletivo. Mas o técnico Enderson Moreira indicou em uma atividade tática na tarde desta quinta-feira suas escolhas para o Grêmio pós-parada do Brasileirão. Como era esperado, Giuliano treinou entre os titulares. Outras mudanças foram a entrada de Marquinhos e Matheus Biteco no time principal.

O treinador gremista dividiu o elenco em três times. Como faltou jogadores numericamente para fechar as equipes, alguns acabaram atuando por duas equies. Mas o time considerado titular começou com Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marquinhos; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos.

Werley ficou entre os reservas durante toda a atividade. Breno ganhou chance também na lateral, na vaga de Marquinhos. Edinho também ficou entre os reservas. Dudu também foi testado no lugar de Ruiz no meio-campo. O treino foi realizado em campo reduzido, com quatro goleiras para os jogadores finalizarem.

A situação não condiciona, claro, que Enderson vá fazer estas escolhas para o jogo com o Goiás, na Arena. Mas dá indícios do que vai querer o treinador para seu time na volta. Há ainda a possibilidade de o clube fechar a cpntratação de Fernandinho, ex-Atlético-MG, para o setor ofensivo.