icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
17:29

Pelo treinamento da tarde desta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira irá modificar a dupla de zaga do Grêmio. Os zagueiros Bressan e Pedro Geromel treinaram entre os titulares nas vagas de Werley e Rhodolfo, que estiveram entre os reservas.

Não há uma confirmação se os reservas irão atuar. Mas eles estiveram em todos os momentos com os titulares e também participaram da conversa quando Enderson Moreira reuniu os jogadores no meio do campo. Outro ponto que pode valer para a saída de Rhodolfo e Werley é o desgaste, já que há no meio da semana o jogo com o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores.

Outro a ser testado entre os titulares foi o meia Rodriguinho. O reforço trabalhou na vaga de Ramiro no meio-campo, em uma atividade com campo reduzido com três goleiras, mas com 10 jogadores de linha. O jogador fez seu terceiro trabalho com o restante dos colegas. O time gremista teve Pará; Bressan, Pedro Geromel e Breno; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Dudu; Barcos.

A defesa vem sendo criticada após o Gre-Nal. Embora seja a melhor da Libertadores, com um gol sofrido na Libertadores, os dois defensores foram criticados após os gols no Gre-Nal. O time gremsita fará mais dois treinamentos antes do duelo com o Atlético-PR, em Florianópolis, no domingo, nas manhãs de sexta e sábado.