icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
14:29

Dividido entre Libertadores e Campeonato Brasileiro no momento, o Grêmio dará maior atenção para a competição sul-americana, assim como era esperada. O time que enfrentará o Atlético-MG, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contará com apenas três titulares, assim como indicou o treino da manhã deste sábado, realizado no Olímpico. Treino que ainda antecipou a equipe que atuará na Libertadores.

Com relação ao time que enfrentará o Atlético, Enderson confirmou as presenças de Marcelo Grohe, totalmente recuperado de lesão, do atacante Luan, que utilizará a partida para se adaptar de vez à proteção que usa na mão direita, e do volante Ramiro. Com isso, o Tricolor deverá ter a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Moisés, Bressan, Saimon e Breno; Ramiro, Matheus Biteco, Alán Ruiz e Rodiriguinho; Luan e Lucas Coelho.

Já quando o foco do treinador foi time que se prepara para o duelo de quarta, Enderson indicou uma equipe com apenas dois volantes: Edinho e Riveros e três jogadores no setor de criação: Zé Roberto, Maxi Rodríguez - que atuou na vaga de Luan - e Dudu. Com essa formação, Barcos seria o único atacante e Ramiro, então titular do time, ficaria como opção contra o San Lorenzo.

O compromisso do time misto tricolor pelo Brasileirão será a partir das 18h30 deste domingo, na Arena. Novamente diante da sua torcida, o Grêmio receberá o San Lorenzo às 22h de quarta, tendo de vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores.